Concerto de Natal. Opiniões.

“18 momentos encantadores, fizeram do concerto de Natal, mais uma experiência viva de crescimento e alegria para toda a comunidade”

Uma vez mais a Voz de Santo Ildefonso, esteve atenta, a este grande acontecimento ocorrido na comunidade, e decidiu no final do concerto, escutar as diferentes opiniões que se seguem:

 “Maravilhoso, sem dúvida, um trabalho muito bonito, feito por algumas pessoas da comunidade, os meus parabéns para toda a gente. Foi tudo feito com muito gosto. A manutenção, a direcção. Foi um trabalho que já vem com algum esforço de trás. É sempre muito bonito este tipo de acontecimentos. Mais coisas destas devem acontecer, envolvendo mais gente da comunidade. Parabéns.”

“Maravilhoso, sem dúvida, um trabalho muito bonito, feito por algumas pessoas da comunidade, os meus parabéns para toda a gente. Foi tudo feito com muito gosto. A manutenção, a direcção. Foi um trabalho que já vem com algum esforço de trás. É sempre muito bonito este tipo de acontecimentos. Mais coisas destas devem acontecer, envolvendo mais gente da comunidade. Parabéns.” António Loureiro

 

“Foi muito engraçado, muito familiar, o que mostra que a comunidade de Santo Ildefonso, está bem viva, sempre com actividades, atraindo assim as famílias e mostrando aquilo que se foi fazendo ao longo da semana. A espontaneidade das crianças e o facto delas terem investido todo o seu esforço durante estes dias, e que foi bastante, mostra que com esforço tudo se consegue. De futuro deve continuar. A cada ano que passa a fasquia é mais elevada e isso é muito bom.”

 “Foi muito engraçado, muito familiar, o que mostra que a comunidade de Santo Ildefonso, está bem viva, sempre com actividades, atraindo assim as famílias e mostrando aquilo que se foi fazendo ao longo da semana. A espontaneidade das crianças e o facto delas terem investido todo o seu esforço durante estes dias, e que foi bastante, mostra que com esforço tudo se consegue. De futuro deve continuar. A cada ano que passa a fasquia é mais elevada e isso é muito bom.”  Sandra Rocha

 “O coro infantil, está a progredir, novas crianças, tudo muito bom. O meu neto, participou, tocando  viola de arco. As flautas, o órgão, o coro, estava tudo muito organizado. Um bom ambiente, tudo bem dirijido e o Sr. Pe. Pedroso está cada vez mais jovem para aguentar tanta carga. Mas sem dúvida que foi um excelente concerto.”

  “O coro infantil, está a progredir, novas crianças, tudo muito bom. O meu neto, participou, tocando  viola de arco. As flautas, o órgão, o coro, estava tudo muito organizado. Um bom ambiente, tudo bem dirijido e o Sr. Pe. Pedroso está cada vez mais jovem para aguentar tanta carga. Mas sem dúvida que foi um excelente concerto.” António Fonseca