Imperial College Chamber Choir na Igreja de Santo Ildefonso

Prestes a iniciar o novo Ano Pastoral temos o gosto de oferecer à nossa comunidade de Santo Ildefonso, visitantes e turistas uma Missa solenizada (10,00 horas) no próximo Domingo dia 3 de Setembro.

Este Coro de Londres vai solenizar a Missa com 3 Motetes em Polifonia «a capella» e no fim um Recital de cerca de 30 minutos.

Venha participar na celebração e usufruir de belos momentos de música, recolhimento e oração.

Junto os «Curricula» do Coro e do Director:

Imperial College Chamber Choir começou por ser um coro do Colégio (2007). Posteriormente tornou-se independente (2011) e é dirigido por William Glendinning.

É um conjunto formado por cerca de 30 cantores que tem actuações não só em Londres e na Inglaterra como em vários países.

Apresentam dois concertos por período e participam na Liturgia do Colégio. Habitualmente participam na Oração de Vésperas (Evensongs) quinzenais às quartas-feiras, na Igreja da Santíssima Trindade. Além disso são ainda convidados para casamentos, festivais e outros eventos, incluindo Cerimónias no Castelo de Windsor e no Palácio de Buckingham

William Glendinning  iniciou a sua actividade como director de Coro na Universidade de Nottingham no Coro Viva Voce.

Posteriormente deslocou-se para Londres para dirigir o Coro de Câmara do Imperial College em 2011. Durante estes 6 anos tem conseguido elevar a qualidade do Coro notavelmente quer em concertos, passeios, e quinzenalmente, na Holy Trinity, Prince Consort Road